Se o seu filho é um fã de Meu Malvado Favorito, não há dúvidas de como tornar a sua próxima festa de aniversário um sucesso: com um tema que envolva os adoráveis e divertidos minions!

Decore com Balões Amarelos e Azuis

Não há como negar que os minions são facilmente reconhecidos pelos seus olhos arregalados, macacões jeans azuis e pele amarela brilhante. Na hora de decorar a sua festa, utilize balões nessas mesmas cores para deixar a decoração ainda mais fiel ao tema. Aposte em painéis com figuras dos personagens e detalhes fazendo referência ao próprio Despicable Me.

Mesa de doces selvagem

O universo dos minions é divertido, mas também selvagem. Inclua isso na preparação dos doces para sua festa. Invista em cupcakes em forma de minions, pipoca (lembrando das cenas em que eles amam comer), chocolates variados, biscoitos decorados com óculos e outros itens que funcionem como uma sobremesa para “transformar seus convidados em minions por alguns minutos.

Atividades divertidas para as crianças

Convide as crianças para participar de divertidos jogos temáticos, como o Minion Tag (onde um jogador é o megaminion e cada vez que ele adcion a tag zumbir, os outros devem agir como minions) ou a Caça ao tesouro do Gru (onde você esconde um objeto valioso para as crianças encontrar). Nesses jogos, a criatividade pode rolar solta e todas as idéias que venham da sua experiência podem ser implementadas para deixar a festa ainda mais animada.

Não deixe também de preparar um espaço confortável e seguro para as crianças brincarem à vontade, com brinquedos e outros jogos para mantê-las entretidas enquanto não estão se divertindo com os jogos temáticos.

Em resumo, planejar uma Festa Infantil Meu Malvado Favorito é uma maneira divertida e empolgante de celebrar o aniversário do seu filho com estilo. Com um pouco de criatividade, imaginação e as dicas que nós demos, você pode personalizar o tema e criar uma experiência inesquecível para as crianças!