Meu Malvado Favorito 2 é uma animação de grande sucesso, que foi lançada em 2013 pela Universal Studios. Na trama, o ex-vilão Gru, que se tornou pai de três garotinhas, agora precisa enfrentar um novo inimigo: um supervilão que roubou uma poderosa substância que pode destruir o mundo. Para vencer o desafio, ele conta com a ajuda dos seus fiéis minions e de uma agente secreta muito corajosa.

A história é repleta de aventuras, momentos engraçados e muita emoção. A animação é incrível, com detalhes muito bem feitos que fazem toda a diferença na hora de contar a história. Além disso, os personagens são muito carismáticos e cativantes, o que faz com que a gente torça por eles desde o começo.

Mas o que mais chama a atenção em Meu Malvado Favorito 2 são, sem dúvida, os minions. Esses seres amarelos e divertidos já eram sucesso no primeiro filme, mas agora ganharam ainda mais espaço na trama. Eles são responsáveis por muitos momentos hilários e nos conquistam com suas personalidades únicas e suas falas indecifráveis.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 2 é um sucesso de bilheteria e de crítica, que agrada não só as crianças, mas também os adultos. É uma animação divertida, cheia de aventuras e emoções, que consegue entreter a família toda por algumas horas. Se você ainda não assistiu, não perca mais tempo: essa é uma das animações mais divertidas e interessantes dos últimos anos. Vale a pena conferir!