Meu Malvado Favorito 2 é uma das animações mais populares da atualidade. Lançado em 2013, o filme conta a história do ex-vilão Gru, que precisa enfrentar um novo desafio: ajudar a Liga Anti-Vilões a deter um supercriminoso que ameaça a paz mundial. Durante essa jornada, Gru conta com a ajuda de seus fiéis Minions, personagens carismáticos e divertidos que se tornaram um verdadeiro fenômeno em todo o mundo.

Para dar vida aos personagens de Meu Malvado Favorito 2 no Brasil, foi preciso contar com um time de dubladores experientes e talentosos. Neste artigo, vamos conhecer quem são esses profissionais e como eles contribuíram para a criação dessa obra cinematográfica.

Gru - Danton Mello

O protagonista de Meu Malvado Favorito 2 foi dublado por Danton Mello, conhecido por suas participações em diversos filmes e programas de TV brasileiros. Com uma voz grave e imponente, o ator deu vida ao vilão transformado em herói de forma única e cativante.

Lucy - Mariana Ximenes

A parceira de Gru na Liga Anti-Vilões foi dublada por Mariana Ximenes, uma atriz conhecida por sua versatilidade e talento. Com uma voz suave e agradável, a atriz conseguiu transmitir toda a coragem e determinação da personagem.

Eduardo Perez - Luiz Carlos Persy

O supercriminoso que ameaça a paz mundial em Meu Malvado Favorito 2 foi dublado por Luiz Carlos Persy, que já emprestou sua voz a diversos personagens do cinema e da televisão. Com uma interpretação intensa e marcante, o dublador conseguiu transpor toda a malícia e a ameaça presente no personagem.

Minions - Guilherme Briggs

Os Minions, criaturas amarelas e engraçadas que se tornaram a marca registrada de Meu Malvado Favorito 2, foram dublados por Guilherme Briggs. Um dos mais renomados dubladores do Brasil, Briggs conseguiu dar uma personalidade única e divertida aos pequenos seres, tornando-os ainda mais populares entre os fãs.

Além desses personagens, Meu Malvado Favorito 2 conta com uma série de coadjuvantes e personagens secundários que também foram dublados por profissionais talentosos. Entre eles, podemos destacar:

- Eduardo - Gerson Albuquerque

- Antonio - Marcelo Garcia

- Silas Ramsbottom - Sérgio Stern

- Floyd Eagle-san - Alexandre Moreno

- Dr. Nefário - Carlos Seidl

Com tantos profissionais talentosos empenhados em dar vida aos personagens de Meu Malvado Favorito 2, não é difícil entender por que essa animação é tão querida por adultos e crianças em todo o mundo. Se você ainda não viu o filme, vale a pena conferir essa aventura divertida e emocionante, e prestar atenção em todos os detalhes das dublagens brasileiras que tornaram a história ainda mais empolgante e envolvente.